Diego Alemão recentemente abriu o coração sobre sua batalha contra o vício em drogas e o processo de reabilitação em uma clínica nos Estados Unidos. O vencedor do BBB 7 concedeu uma entrevista emocionante ao Domingo Espetacular, no último domingo (3/3), onde discutiu abertamente sua jornada.
++ Diego Alemão pagará R$ 10 mil após prisão por porte ilegal de arma
Alemão enfrentou um momento particularmente difícil em 2020, quando se envolveu em um acidente de trânsito e foi condenado a um ano e cinco meses de detenção em regime aberto por ameaça, lesão corporal, embriaguez ao volante e desacato. Após o incidente, ele também passou a receber ameaças.
++ BBB 24: Ex-esposa pede ajuda do Boninho para se vingar de Lucas Henrique: “Por favor”
“Foi um período muito difícil. Vai continuar, é uma luta que não é vencida do dia para a noite. Eu passei por um furacão e tanto”, iniciou, definindo ainda o episódio da prisão no Rio de Janeiro por porte ilegal de arma, no ano passado, como “lamentável”.
Alemão alega ter sido ameaçado por um grupo de criminosos e, como não poderia pagar por segurança particular, decidiu andar armado: “Saio na rua a gente não sabe o que vai acontecer, e acabei fazendo igual Marcelo D2: ‘Minha segurança era na cintura’. Quando você começa a receber três quatro ligações por dia, vou te pegar, vou te matar…”.
“Chegou uma hora que minha cabeça foi pirando e aí cometi um dos meus maiores erros, procurei uma fuga. Começa a tomar uma cervejinha a mais, uma vodca, quando você vê, já está usando o que não devia estar usando”, completou.
Após o período de reabilitação nos Estados Unidos, Alemão afirmou que agora tem uma “vida nova” e se sente completamente reconstruído.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.