24.2 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 20, 2024
Mais

    “Nunca vou ser 100% feliz”, diz Cissa Guimarães sobre a morte do filho

    Date:

    A atriz Cissa Guimarães compartilhou suas emoções sobre a perda de seu filho mais novo, Rafael Mascarenhas, revelando que nunca mais experimentará a felicidade completa.

    ++ Cissa Guimarães comemora prisão de culpados pela morte do filho

    “Eu criei uma realidade para mim. Eu não perdi o meu filho. Eu só ganhei. O tempo todo. Não perdi nada. Só ganhei 18 anos do meu filho aqui nesse plano. Desse sagrado amor que eu só posso agradecer, que se ele não tivesse vindo ao mundo eu não saberia como era. Eu sou uma pessoa muito abençoada. E ele era o Rafael Mascarenhas, um anjo de luz. E que eu fui o ventre que trouxe a ele. Só posso agradecer”, disse Cissa.

    ++ Simony desabafa sobre manipulação após separação de cantor sertanejo

    Ela também afirmou que nada se compara à perda de um filho: “É a pior dor do mundo. Não gosto da palavra superação, nunca vou superar. Nunca vou ser 100% feliz. Não dá. Vou à luta para ser 70%, 80% feliz. 100% não dá. Tenho dias que vem uma saudade imensa e uma dor. Eu dei a vida a uma pessoa e ele me transformou na pessoa que sou hoje.”

    Entenda o caso:

    No dia 20 de julho de 2010, Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho de Cissa Guimarães e Raul Mascarenhas, perdeu a vida tragicamente em um acidente enquanto andava de skate em um túnel interditado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Apesar de ter sido levado ao hospital após o incidente, infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia seguinte.

    O responsável pelo acidente, Rafael Bussamra, fugiu do local sem prestar qualquer tipo de socorro. Apesar de ter sido detido em algum momento, a influência de seu pai, Roberto Bussamra, foi evidente quando este prometeu uma propina de R$10 mil aos policiais, resultando na sua liberação.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes