Nego do Borel se pronunciou pela primeira vez após a derrota para MC Gui na luta de boxe realizada no sábado (24), em São Paulo. Em uma publicação feita em suas redes sociais, o cantor contestou o resultado da luta, afirmando que o juiz não aplicou as regras corretamente.
++ Pocah descarta casamento com namorado: “Não se mexe em time que está ganhando”
“Fui jogado para fora do ringue, tomei golpe na nuca, o juiz não fez nada, não deu uma punição. Sabe o que ele fez? Não abriu contagem. Que loucura!”, desabafou.
Apesar da derrota, Nego do Borel fez questão de elogiar MC Gui e agradecer o seu treinador. “O MC Gui se dedicou, eu me dediquei, meu mestre @zulutreinador está de parabéns pelo trabalho que fez comigo. Infelizmente não veio a vitória. Vida que segue e obrigado a todos que torceram por mim. Quem gosta de mim de verdade vai me apoiar e me parabenizar por eu ter me dedicado em tão pouco tempo, sem nunca ter lutado nada”, acrescentou.
Consciente de que virou motivo de piadas nas redes sociais, o cantor rebateu os comentários de forma divertida. “Eu não fiz planos para se eu perdesse. Agora é aceitar a zoação. Mas obrigado de verdade a todos vocês. E parabéns a todos os envolvidos”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.