O pastor Silas Malafaia, que é aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), está incluso na lista de organizadores do ato que será realizado no próximo domingo (23), na Avenida Paulista, em São Paulo. O líder religioso, inclusive, desembolsou uma quantia em dinheiro para o evento.
++ Menino 8 anos é sequestrado dentro de Unidade de Saúde em Santa Catarina
O pastor revelou que os custos estão estimados entre R$ 80 mil e R$ 90 mil, e estão inclusos aluguel de trios elétricos, seguranças, banheiros químicos e fornecimento de água. Além disto, ele assegurou que arcará com todas as despesas.
“Já acertei, sou eu que estou pagando. Minha conta bancária, com nota fiscal, tudo bonitinho. Não vou dar mole para Kojak. Tudo por minha conta”, declarou Silas Malafaia, em comunicado publicado em suas redes sociais.
++ Lula não é mais bem-vindo em Israel, após fala sobre Holocausto
Além da reunião de apoiadores do ex-presidente, o evento terá uma forte influencia política, e claro, repercussão em torno das recentes declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que recentemente comparou a situação na Faixa de Gaza, provocada por Israel, ao Holocausto nazista. “O Lula vai tomar uma pancada sobre isso, não vamos deixar passar. Nós estamos até agradecendo a ele, porque é uma ajuda e tanta que está dando”, disse.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.