O prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, anunciou na última quarta-feira (14), o cancelamento do pagamento à cantora Lexa após seu show na cidade durar apenas 40 minutos. Em comunicado oficial, a prefeitura destacou que o evento foi contratado integralmente, mas falhas ocorridas resultaram em uma apresentação incompleta.
++ Giovana Cordeiro, protagonista de ‘Fuzuê’, anuncia morte na web: “Fui pega de surpresa”
“A Prefeitura de Barra do Piraí lamenta que a cantora Lexa não tenha respeitado seus fãs durante a apresentação no BaDoPi Folia 2024, realizando um show de apenas 40 minutos. Repudiamos qualquer atitude desrespeitosa durante este evento, uma vez que todos os compromissos foram honrados com todos os artistas. Todos eles receberam antes da entrada no palco”, disse a nota.
O prefeito, em resposta a comentários no Instagram, informou que o pagamento à Lexa foi realizado por meio de um cheque, mas este teve o pagamento suspenso pelo banco. “Segundo o contrato, o evento foi contratado na íntegra, porém, ocorreram falhas que resultaram em uma apresentação incompleta. O valor pago à artista será cancelado até que sejam esclarecidos os detalhes do incidente”, informou ele.
++ Zé Neto e Cristiano: equipe se pronuncia sobre acusação de agressão em show
A prefeitura ainda acusou a cantora de não atender os admiradores durante sua passagem pela cidade. No entanto, o perfil de Lexa no Instagram contradiz as alegações, exibindo um vídeo onde a artista interage e tira fotos com algumas pessoas antes do show.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS