A renomada atriz Paula Burlamaqui, conhecida por seu trabalho em novelas como “Avenida Brasil” e “A Favorita”, recentemente abordou a escassez de oportunidades profissionais para atrizes de sua faixa etária, atualmente com 57 anos.
++ Paolla Oliveira rebate críticos em curta-metragem e aceita ser: “alvo de fofocas”
Durante uma entrevista, Paula compartilhou que os convites para atuar no audiovisual têm se tornado cada vez mais raros, e ela acredita que isso se deve à sua idade. Além disso, ela refletiu sobre o processo de envelhecimento.
++ Viih Tube arranca elogio na web com mudança de visual
“Acho que os convites devem ficar cada vez menores, mas se me chamarem eu vou. Tenho percebido que, à medida que você vai envelhecendo, os papéis na TV e no cinema vão diminuindo. No teatro é mais fácil. Mas isso não me chateia, é a realidade. Ainda estou com gás para fazer as coisas em que acredito”, desabafou a atriz, que atualmente participa do remake de “Elas por Elas”.
Apesar disso, Paula Burlamaqui não lamenta o processo de envelhecimento: “Envelhecer é uma controvérsia! Ao mesmo tempo que acho horroroso e não nego isso, fiquei mais calma, segura, já não tenho mais a ansiedade da juventude”, refletiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.