A conciliação solicitada em prol da definição da divisão da guarda de Alezinho, de 9 anos, filho de Ana Hickmann, fruto da união que teve com o ex-marido, Alexandre Correa, foi canelada nesta última quarta-feira (31).
++ Edu Guedes processa Alexandre Correa, ex de Ana Hickmann, por difamação
Inicialmente, a oficina ocorreria de modo virtual, em função da medida protetiva concedida para a apresentadora da Record. Para quem não lembra, o empresário é obrigado a manter distância da ex-mulher para preservar a segurança dela, em decisão tomada pelo judiciário.
De acordo com a assessoria da apresentadora ao portal Gshow, não foi possível realizar a oficina de conciliação via plataforma. “Ana Hickmann aguarda a nova data e continua à disposição da Justiça“, informou a equipe.
++ Ludmilla compra igreja e dá de presente para pastora: “Vai macetar”
Em tempo, Ana Hickmann denunciou Alexandre Correa por violência doméstica e lesão corporal, em 11 de novembro de 2023. Após o fato, que resultou na separação, o empresário acionou a Justiça contra a ex-mulher por caso de alienação parental, alegando que não conseguia ver filho, e entrou com pedido de visitação.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.