Três anos se passaram desde a intensa participação de Karol Conká no Big Brother Brasil 21, mas a cantora continua a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, especialmente com a atual edição do BBB 24 em andamento. Em uma entrevista exclusiva à Quem, a cantora abriu o jogo sobre como lida com a repercussão e as comparações que surgiram, revelando como a terapia a ajudou a encarar tudo de forma mais leve e divertida.
++ Polícia Federal faz operação contra filho de Bolsonaro
“Graças à terapia, hoje eu consigo lidar de forma leve e divertida. Consigo achar engraçado, porque, de fato, tem coisas que só rindo mesmo, porque chorar já cansei”, afirmou a artista.
Depois de ser comparada a Rodriguinho, que recebeu apelidos como “Vovocito” em referência ao seu apelido de mamacita, Karol demonstra bom humor. “É muito comum o telespectador fazer comparação de artista ou participantes muito marcantes. No meu caso, eu fiz uma participação um pouco polêmica, então eu acho natural que o público comece a comparar atitude de outros participantes. É um pouco engraçado, mas eu consigo levar de boa”, avaliou.
++ Mãe de Gisele Bündchen, Vânia Nonnenmacher, falece aos 75 anos vítima de câncer
No entanto, a cantora ponderou sobre algumas comparações que considera desnecessárias. “Algumas comparações são desnecessárias, porque as pessoas agem como se quem inventou certo tipo de comportamento do ser humano fui eu, mas não. A verdade é que todo mundo tem um pouquinho de Karol Conká porque todo mundo é muito ser humano e nem todo mundo tem uma câmera em cima olhando cada detalhe que a gente vive”, refletiu.
Por fim, Karol revela que estar no reality a trouxe muitos aprendizados. “Graças a essa experiência, eu pude me enxergar melhor. Espero que todo mundo tenha essa oportunidade um dia, de ter o autoconhecimento”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS