Após o empate emocionante em 2 x 2 contra o Bangu, o Vasco manifestou sua insatisfação, exigindo a exclusão do árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano de futuros jogos do Cruzmaltino.
++ Laudo explica causa da morte de Youtuber Henrique Medeiros
O árbitro tomou decisões controversas ao expulsar o meia Jair logo aos quatro minutos de jogo e marcar um pênalti no último lance, resultando no empate do Bangu. O Vasco formalizou sua posição em um ofício enviado à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), solicitando que Tarcizo Pinheiro Caetano seja impedido de participar de partidas envolvendo o clube em qualquer função ou competição.
++ Irmão de Suzane von Richthofen transforma herança em dívida milionária
A nota do Vasco destaca a necessidade de esclarecimentos sobre as decisões da arbitragem no referido jogo. Além das controvérsias relacionadas à expulsão e ao pênalti, outras faltas duras ao longo da partida também geraram discussões. Com o resultado, o Gigante da Colina permanece na 2ª colocação com 9 pontos, enquanto o Bangu continua na penúltima posição.
“O Vasco da Gama SAF enviou ofício à FERJ requerendo que o árbitro da partida, Sr. Tarcizo Pinheiro Caetano, nunca mais componha a equipe de arbitragem em jogos do Vasco da Gama SAF, em qualquer função e/ou competição e também esclarecimentos sobre as decisões da arbitragem hoje”, escreveu o Vasco em sua nota.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.