23.8 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 20, 2024
Mais

    Juliano Cazarré afirma sofrer preconceito por ser católico: “Somos ridicularizados”

    Date:

    Juliano Cazarré, que atualmente está no ar na novela ‘Fuzuê’, da Globo, abriu o coração sobre sua religião. O ator, que é católico, apontou como o fato ocasiona discussões na sociedade num contexto geral.

    ++ Grávida, Letícia Cazarré esclarece polêmica sobre burnout: “A culpa não é do Juliano Cazarré”

    “O tempo inteiro somos ridicularizados, tratados como anacrônicos, retrógrados, ultrapassados, caretas… E a gente sabe que vai ser assim a vida inteira, porque o próprio Jesus disse que por sua causa, sofreríamos”, afirmou ele, em entrevista ao site Heloísa Tolipan.

    Juliano Cazarré, por sua vez, acredita viver uma missão com sua religiosidade. “Eu sou um artista, sou um católico, pai de família e todas essas coisas podem andar juntas muito bem. Uma das maiores complexidades da paternidade, é, claro, o desafio básico de prover sua família num país difícil como o Brasil, um país que não cresce, com poucas oportunidades”, disse o ator, que é casado com Letícia Cazarré, e será pai pela sexta vez.

    ++ Letícia Cazarré desabafa sobre lesões sofridas pela filha de 1 ano: “Danificaram seu cérebro”

    Sobre os cuidados e a criação com os herdeiros, Juliano Cazarré afirmou que pretende encaminhá-los ao melhor possível. “Mesmo nos desenhos infantis mais inocentes há uma mensagem ruim ali, uma coisa, um viés político-ideológico atravessado, escamoteado ali dentro. Eu quero que as minhas crianças possam ser crianças durante toda a infância delas, para que depois possam ser adolescentes saudáveis e um dia se tornarem adultos dignos, responsáveis”, pontuou o pai de Vicente, de 13 anos, Inácio, de 11, Gaspar, de 4, Maria Madalena, de 2, e Maria Guilhermina, de 1.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes