Na última terça-feira (23), Juliana Paes usou suas redes sociais para prestar uma comovente homenagem ao seu pai, Carlos Henrique Paes, que faleceu na quarta-feira (17) devido a complicações relacionadas ao Alzheimer. Em um emocionante “textão” compartilhado em seu Instagram, a atriz resgatou memórias afetivas e destacou a importância do pai em sua vida.
“Ele foi meu melhor amigo, meu maior fã, meu grande incentivador, conselheiro emocional. Sempre me colocava pra cima, me fazia ver as coisas pela melhor perspectiva. Ele tinha alma de criança, e como amava as crianças… todas. E fez da nossa infância, irmãos e primos e de todas as crianças que passaram por sua vida, mais brilhante!”, escreveu Juliana.
++ Eduardo Costa compra novo jatinho avaliado em R$ 40 Milhões
A atriz recordou os momentos de diversão compartilhados com seu pai, desde idas ao circo e à praia até brincadeiras familiares. “Ele gostava e nos levava pro circo, pro kart, pro boliche, pra praia, pro cinema, pro Carnaval, pra brincar de esconde, de correr, de mímica, de poker, buraco, ‘purrinha’, de quem fica mais tempo embaixo d’água, de pular da pedra pro mar (e mamãe ficava maluca), e furar as ondas, de qualquer coisa que fosse brincar! Você nunca encontraria ele triste ou mal-humorado”, compartilhou a atriz.
Juliana ainda destacou a personalidade otimista e encorajadora de seu pai, relembrando suas palavras de coragem e apoio nos momentos difíceis. “Ele sempre tinha uma palavra de coragem, de alento ou uma piada boba! Lembro de vários momentos em que minha bola tava murcha e ele dizia: ‘Os cães ladram, a caravana passa. Não liga pra isso, minha filhinha’”, revelou.
++ Grávida, Mirella Santos faz revelações inéditas sobre a vida íntima
“Um dia eu tava com febre numa viagem pra Búzios, e apareceu uma turma de fãs na porta de casa e eu não conseguia levantar pra atender, ele: ‘faz uma forcinha, minha filha, eles vão ficar tão felizes’”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.