Alexandre Correa entrou com uma medida cautelar de urgência para impedir que sua ex-esposa, a apresentadora Ana Hickmann, fale mal dele na imprensa ou nas redes sociais.
++ Ana Hickmann abre o jogo sobre dificuldades após dívidas financeiras milionárias
A defesa do empresário também pediu à Justiça uma multa de R$ 100 mil caso a apresentadora faça qualquer comentário para “desqualificá-lo”. O pedido aguarda apreciação por um juiz.
A defesa de Alexandre acusa a ex-modelo de promover “atos de comprovada alienação parental” contra ele, citando a entrevista ao Domingo Espetacular, em que a apresentadora acusou o ex-marido de agressão.
Os advogados argumentam a ausência de um processo aberto contra Correa com base na Lei Maria da Penha e afirmam que Ana persiste em “expor o caso”, prejudicando a relação do empresário com o filho do ex-casal.
++ Alexandre Correa perde comando de empresas com Ana Hickmann, diz jornalista
“Usando de forte apelo emocional e midiático, que até o momento não logrou êxito em comprovar a suposta violência patrimonial, emocional ou física sofrida (…), essa [Ana] prefere vir novamente ao grande público para praticar ataques obsessivos ao seu ainda marido e pai de seu filho”, afirmou a defesa no processo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.