Na noite de domingo (21/01), Jão encerrou o segundo dia de apresentações da SuperTurnê no Allianz Parque, em São Paulo, exalando alegria. O ponto alto da felicidade do cantor foi marcado por um beijo ao vivo em seu ex-namorado e sócio, Pedro Tófani.
++ Jão rebate críticas de clipe com João Guilherme: “Tem alguém questionando o Gusttavo Lima…?”
A ousada atitude de Jão gerou uma onda de comemoração no Twitter, chegando a colocar o termo “ele beijou o Pedro” entre os assuntos mais comentados da plataforma até a manhã seguinte (22/01). Internautas celebraram o momento, ressaltando a contribuição de Pedro para a carreira musical de Jão: “Pra quem não entendia as músicas de sofrimento do Jão. Esse moço (Pedro) foi o responsável por boa parte dos 4 álbuns do Jão!”, explicou um fã.
++ Simone Mendes fala sobre possível transição para o gospel
Houve também quem visse o gesto como um marco significativo na trajetória do cantor: “Meu Império Romano é o Jão beijando o Pedro num estádio lotado de 40 mil pessoas durante alinhamento milenar e em rede nacional, com fogos de artifício no fundo”, expressou outro admirador.
Alguns internautas defenderam a espontaneidade do gesto de Jão, destacando a intensa felicidade que o motivou: “Acho que o Jão beijou o Pedro não porque queria assumir, não porque ele tinha a intenção de mostrar ou qualquer coisa. Ele fez isso porque ele tava tão feliz com tudo o que aconteceu, que ele viu o amor da vida dele ali na frente dele e não conseguiu se segurar”, analisou um usuário.
Entretanto, nem todos aprovaram a demonstração pública de afeto pelo ex-namorado: “E ele ainda tem coragem de beijar a boca desse ser humano? O Jão enlouqueceu. Vocês têm noção que esse ser fez o Jão sofrer??? Meu Deus”, criticou um internauta. Outro questionou ironicamente: “Então tá liberado voltar pra ex, Jão?”.
Vale ressaltar que Jão já havia confirmado o relacionamento com Pedro em rede nacional, no final de 2022, durante uma participação no programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck. O casal, que se conheceu na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), teve um término em 2019, mas retomou a relação após a revelação pública do caso.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.