20 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 5, 2024
Mais

    Advogada acusada de matar ex-sogro e a mãe dele vira ré, em GO

    Date:

    A advogada Amanda Partata Mortoza, de 31 anos, se tornou ré pelos crimes de duplo homicídio qualificado e dupla tentativa de homicídio, em Goiânia.

    Ela é acusada de matar o ex-sogro Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, e a mãe dele, Luzia Alves, de 86, envenenados com bolos de pote. Ela é acusada também de ter oferecido os alimentos contaminados para outros familiares do ex-namorado.

    ++ Envenenamento em GO: Viúvo não queria que esposa comesse bolo de pote

    A Justiça aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público de Goiás nessa quinta-feira. A decisão também acatou o pedido de que Amanda continue presa de forma preventiva. Agora, será aberto um prazo para que os advogados dela apresentem a defesa.

    A defesa de Amanda divulgou uma nota informando que “em razão da complexidade das imputações” vai se pronunciar somente em juízo. Mas quando foi presa, a mulher negou ter cometido o crime.

    Amanda é acusada pelos seguintes crimes: Homicídio consumado triplamente qualificado (pelo motivo torpe, emprego de veneno e dissimulação) contra Leonardo Pereira Alves, pai do ex-namorado de Amanda. Homicídio consumado triplamente qualificado (pelo motivo torpe, emprego de veneno e dissimulação) e agravado pela idade contra Luzia Alves, avó do ex-namorado de Amanda. Homicídio tentado duplamente qualificado (pelo motivo torpe e pelo emprego de veneno) praticado contra o tio do ex-namorado de Amanda. Homicídio tentado duplamente qualificado (pelo motivo torpe e pelo emprego de veneno) e agravado pela idade da vítima contra o avô do ex-namorado de Amanda.

    ++ Polícia descarta hipótese de envenenamento em morte de mãe e filho, em GO

    A denúncia diz que não há dúvidas de que a advogada é a responsável pelas mortes de Leonardo e Luzia. A motivação dos homicídios se deu pelo sentimento de rejeição dela com o fim do namoro de 1 mês e meio com o filho de Leonardo. Investigações indicam que a advogada tinha vontade de causar no ex o maior sofrimento possível.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes