No último domingo (14), foi ao ar a entrevista do Carlinhos Maia para o Domingo Espetacular, e a abordagem usada na conversa desagradou o influenciador. Ele teria interrompido suas férias na Flórida, nos Estados Unidos para receber a equipe de gravação da repórter Tina Roma, na casa em que estava hospedado. Com um pouco mais de 8 minutos de entrevista exibida, ele alega que a matéria ganhou um tom sensacionalista.
++Rafa Kalimann ‘enjooa’ de sua casa e aluga mansão de cinco andares no Rio: “Muito chique”
Segundo o portal LeoDias, os pontos cruciais do desapontamento foi dedicar e se aprofundar em polêmicas de sua trajetória. Sendo um pouco mais de 4 minutos para falar da sua ascensão, o chamando de “comunicador dos tempos digitais”. Carlinhos Maia falou aos seus seguidores que não fará mais entrevistar com nenhuma emissora de TV.
++Viih Tube é condenada a pagar indenização ao ex-padrasto por danos morais
O influenciador reconheceu o profissionalismo da repórter e culpou a linha editorial da Record pelo conteúdo apelativo. A equipe de Carlinhos não teve acesso a conversa na íntegra, mas que ao darem o foco nos temas polêmicos, não estava alinhado entre eles.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.