O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo determinou que a influenciadora digital Viih Tube pague uma indenização de R$ 8 mil por danos morais ao seu ex-padrasto, Tiago de Oliveira Sebastião. A decisão, proferida pelo juiz Pedro Luiz Alves de Carvalho, da 5ª Vara Cível de Sorocaba (SP), se baseou em ofensas proferidas pela influenciadora nas redes sociais, durante a disputa judicial de partilha de bens entre o empresário e a ex-mulher, Viviane Di Felice.
++ Mãe é presa por sequestrar a filha
Segundo informações do site Notícias da TV, do UOL, Tiago e Viviane foram casados por cinco anos, de 2015 a 2020, e a separação desencadeou uma batalha judicial pela divisão de patrimônio. No decorrer desse processo, a influenciadora digital, que é filha de Viviane, teria se envolvido e tomado partido em defesa da mãe, ofendendo Tiago publicamente nas redes sociais.
++ Bolsonaro analisa cenário do atual governo e dispara: “Eu posso ser horrível, mas o outro é péssimo”
A sentença destaca que as declarações feitas por Viih prejudicaram os negócios do empresário, que alegou danos à sua imagem e reputação. O juiz considerou que a influenciadora cometeu infração ao usar sua influência na web para difamar o ex-padrasto, especificamente em um comentário feito em uma foto dele no Instagram. Na publicação, ela escreveu: “Você não tem vergonha na cara, não? Crescer na vida tentando extorquir os outros”.
Até o momento, a influenciadora não se manifestou sobre a decisão judicial.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.