O brother Maycon, do grupo Pipoca, foi o primeiro eliminado do BBB24, com média de 8.46% dos votos.
++ BBB 24: Boninho critica administradores das redes sociais dos brothers
Maycon tem 35 anos, trabalha como cozinheiro escolar em Balneário Camboriú. É natural de Tijucas, Santa Catarina. Saiu de casa aos 16 anos para estudar em um colégio interno na cidade onde vive atualmente.
Maycon se casou aos 20 anos e, logo depois, iniciou a graduação em jornalismo. Ele foi o primeiro dos seis irmãos a se formar no ensino superior e exerceu a profissão por um tempo até perceber que não era o que realmente queria.
O cozinheiro também cursou a faculdade de história e estagiou voluntariamente em um colégio, ensinando crianças a ler e a escrever. Foi lá que se interessou pela cozinha do colégio, e fez concurso para trabalhar como cozinheiro em uma creche.
++ Belo surpreende ao descer ‘voando’ na primeira festa do BBB 24
Maycon protagonizou um momento constrangedor na terça-feira, durante a primeira prova do líder, que pode ter contribuído para a sua falta de afinidade com os espectadores e também com os brothers dentro da casa. Ele questionou o brother Vinicius, que tem a perna amputada desde os 19 anos, se poderia apelidá-lo de “Coutinho”. “Nós vamos colocar um apelido, um nome no cotinho, hein?”, falou. Ao lado de Maycon, o comissário de voo Marcus pediu ao colega para “parar”e disse que brincadeira tem limite”. Maycon persistiu e questionou a Vinicius: “A gente pode botar um apelido no cotinho, te batizar?”. O atleta paralímpico demonstrou constrangimento e não respondeu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS