Luana Piovani utilizou os stories do seu perfil do Instagram nessa quinta-feira para criticar o relacionamento entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo.
Luana voltou ao tema agressão que ela mesma sofreu do ator no passado. Ele foi condenado com base na Lei Maria da Penha por agredir fisicamente a atriz e sua camareira em 2010.
Primeiro, ela compartilhou uma publicação de uma seguidora que levantou questionamentos sobre a percepção das pessoas em relação ao ator: “Só eu que olho para ele e lembro que bateu na Luana Piovani ou acontece com vocês também?”, indagou a postagem, acompanhada de fotos de Wanessa e Dado. “Geral achando o casal ‘fofo’”, completou a seguidora.
Agora, nesta quinta-feira, ela voltou aos Stories para falar sobre o caso. Piovani chamou o BBB de “nova Bíblia brasileira”, “porque as pessoas vivem seguindo os ditos do BBB”, e comentou a participação da filha de Zezé Di Camargo. “Uma vez que a Wanessa está no Big Brother, todas as pessoas que estão com ela também estão no BBB. Eu digo isso porque o pai dos meus filhos foi para essa joça, e acabou que eu participei também”, disse ela.
“Mas por que eu estou vindo falar isso? Porque essa coisa do casal ‘fofo’, ‘ai ela é muito querida e tal’. Ela está lá levando também o namorado dela que é um agressor, não importa se hoje ele come ou não carne, porque ele culpa o sangue. Diz que batia em mulher porque ele ingeria sangue e agora ele não ingere sangue é um santo. Vale lembrar que foram quatro [denúncias], eu fui a primeira. Mas depois que fiz a denúncia, três mulheres vieram falar comigo que tinham apanhado dele. Não é maravilhoso?!”, ressaltou ela, com ironia.
“Depois da minha denúncia teve a mãe de um dos filhos e aí a mãe dela, no caso a sogra. E depois teve uma outra porque ele também casou com uma outra que eu já nem sei porque com a graça de Deus eu não fico seguindo a vida de quem comete crime. Aliás, a gente chama quem comete crime de criminoso”, destacou.
++ Juliette conta como foi pedida em namoro pelo atleta Kaique Cerveny
A atriz lamentou que nada aconteceu, mas Dado Dolabella foi condenado a quase três anos de prisão em regime aberto. “Claro que no Brasil não aconteceu nada. Mas é bom que vocês saibam, se vocês quiserem ou tiverem algum tipo de consciência”, afirmou.
“Vim aqui só lembrar que a Wanessa, muito querida, batalhadora, estudiosa, dona do seu destino, não está lá sozinha. Ela está lá com a sombra de um criminoso do lado dela, que por estar apaixonada, ela está também participando com um criminoso no Big Brother. O que isso significa? Pode ser que as pessoas, como são muito fáceis de ludibriar, achem que está tudo lindo e maravilhoso. Agora se você acha tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns, é uma escolha sua. Mas, de novo, o Brasil todo passar pano para um criminoso é problema nosso”, apontou Piovani.
Luana e Dado tiveram um relacionamento entre 2006 e 2008. As acusações de lesão corporal foram feitas em 2008, crime que poderia resultar em uma pena de até 3 anos de detenção. Em 2010, o Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) condenou o ator a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto. Dado Dolabella já havia enfrentado processos por agressões constantes contra Viviane Sarahyba, com quem tem um filho. Na época, foi determinado que ele não poderia se aproximar nem de Viviane, nem de Luana.
++ Graciele Lacerda é inocentada na Justiça por suposto ataque à Wanessa Camargo
Em 2022, Wanessa assumiu publicamente o relacionamento com Dado Dolabella. O casal já havia namorado nos primeiros anos 2000, surpreendendo os fãs com o término em 2002.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.