No último domingo (07), Viih Tube utilizou suas redes sociais para rebater acusações direcionadas a Eliezer, seu marido, sobre supostos indícios de um golpe na criação da empresa em parceria, a Baby Tube. A influencer compartilhou um trecho de sua participação no podcast “PodDelas”, revelando detalhes sobre a fundação da marca e esclarecendo a real contribuição do marido no empreendimento.
++ Yasmin recebe conselhos divertidos de Luiza Brunet antes de entrar no BBB 24: “Balança a rabaleta”
No vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, Viih enfatizou o papel decisivo de Eliezer na concretização da empresa. “Queria ter algo que eu conseguisse, em algum momento da minha vida, ter uma estabilidade fora da internet. Acho que a pessoa que fez essa meta sair do papel foi o Eli”, declarou.
“As pessoas que veem Baby Tube, ou eu, que está com a cara ali na divulgação, jura por Deus que eu que me matei. Gente, eu fiz 3%. 97% foi o Eli”, completou a influenciadora.
++ Deolane Bezerra vive perrengue em noitada em Orlando: “Quase fui presa”
Ela ressaltou que, durante um período delicado de puerpério, Eliezer foi o principal incentivador e executor do empreendimento. Desde a concepção artística até questões contratuais e produção.
“Ele é designer, então desde a arte até os contratos, os produtos… A única parte que eu entrei mesmo foi ‘o criativo’ do produto e testar. Mas, todas as reuniões até chegar no final, foi tudo ele”, assegurou Viih, em meio a uma reflexão bem-humorada: “Eu acho até que ele deveria ganhar mais que eu”.
Na legenda da publicação, ela reforçou sua defesa: “Não fala do meu marido”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.