28 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 22, 2024
Mais

    Whindersson Nunes poderá ser ouvido sobre morte de Jéssica

    Date:

    Uma investigação está em andamento por conta da morte da jovem mineira de 22 anos, Jéssica Vitória Canedo, que foi vítima de notícias falsas divulgadas na internet.

    Montagens fakes foram divulgadas alegando envolvimento entre a jovem e o humorista Whindersson Nunes. Os dois negaram que se conheciam e, agora, o influencer poderá ser ouvido pela polícia.  O responsável pelo perfil Choquei, Rafael Sousa, também deve prestar depoimento.

    ++ Policial Civil do DF é preso após agredir mulher e atirar em delegada

    De acordo com as autoridades, a mãe de Jéssica, Inês Oliveira, já prestou depoimento na terça-feira (26), em Araguari, Minas Gerais. Em entrevista ao jornalismo da Record, Inês pediu a punição aos responsáveis pelas notícias falsas. “Através de tanta mentira, acabaram com a vida da minha filha”, disse.

    O inquérito investiga a responsabilidade da página “Choquei”, com milhões de seguidores nas redes sociais, na propagação de mentiras. Além disso, as autoridades buscam ouvir o depoimento de Whindersson, que também teve o nome envolvido nas falsas notícias divulgadas pela página. Ambos devem ser ouvidos à distância, por videoconferência.

    ++ Seguidor de Nikolas Ferreira será investigado pela PF após ameaçar Lula

    Por meio da investigação, os policiais tentam ainda encontrar os responsáveis por elaborar as montagens falsas e disponibilizá-las para a página de fofocas, além de descobrir de quem partiu a decisão de publicá-las.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes