O youtuber e ex-MTV PC Siqueira foi encontrado morto na tarde dessa quarta-feira, dentro do seu apartamento, no centro de São Paulo.
Ele foi encontrado sem vida pela polícia militar, por volta das 18h. O caso foi encaminhado para o 11º Distrito Policial de Santo Amaro, na capital paulista.
++ Policial Civil do DF é preso após agredir mulher e atirar em delegada
A investigação está em andamento, com perícia buscando evidências no apartamento do youtuber, e novas informações só devem ser divulgadas em um boletim de ocorrência.
O youtuber chegou a ser encontrado desacordado em seu apartamento em março deste ano, ocasião em que foi socorrido por bombeiros. Depois disso, ele confirmou que tinha tentado o suicídio. Acredita-se que PC tenha tirado a própria vida.
PC Siqueira teve a carreira abalada em 2020, quando foi acusado de compartilhar fotos pornográficas de uma criança de 6 anos de idade. Uma conta anônima no Twitter divulgou gravações de tela de celular onde ele aparecia admitindo ser pedófilo para um amigo não identificado. O material foi acompanhado por áudios.
++ Justiça ordena que o governo do RJ pague uma indenização a atriz Cacau Protásio
Ele se manifestou no Instagram alertando que se tratava de montagem e fake news e apontando erros evidentes no material, mas foi condenado pela opinião pública antes da investigação. Os ataques foram graves. Ele perdeu contratos, apoios, teve a carreira totalmente destruída e ainda sofreu pressão de internautas para que fosse banido do YouTube e das redes sociais.
Em 24 de fevereiro de 2021, a Polícia do Estado de São Paulo encerrou a investigação por falta de provas.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.