Junior Lima revelou um período desafiador após encerrar a parceria musical com sua irmã, Sandy, com quem formou a dupla Sandy & Junior por 17 anos, culminando no término em 2007.
++ Whindersson Nunes propõe lei em homenagem a jovem morta após fake news
“Eu tive um princípio de depressão, tive síndrome do pânico, foi uma fase muito difícil, de muita análise, para poder superar e entender o que estava acontecendo comigo. Para mim, eu era uma pessoa que estava muito bem, levava as coisas com leveza, e, de repente, veio tudo de uma vez”, compartilhou durante uma conversa no programa Mais Você com Ana Maria Braga, nesta segunda-feira (25/12).
++ Casada, Larissa Manoela faz reflexão sobre 2023: “Deus honrou suas promessas”
Durante a entrevista, o artista avaliou esses momentos difíceis como uma oportunidade de crescimento pessoal.“Hoje, olhando para trás e vejo que tudo teve um papel fundamental na minha formação. E aí acabou que, juntando tudo, cheguei nesse momento que estou”, comentou.
Apesar da dificuldade de encerrar a parceria com Sandy, Junior afirmou que ambos tiveram a mesma ideia quase simultaneamente. Ele explicou que essa percepção cresceu de forma individual em cada um e que logo se entendem mutuamente.
“Não sei se por uma coincidência, mas foi no mesmo momento pros dois, o que foi ótimo. Foi difícil entender que era isso que estava acontecendo dentro da gente, mas a partir do momento que veio meio que esse estalo, essa revelação, a gente tinha uma certeza muito grande de que a gente estava fazendo o movimento certo”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.