Um incidente na madrugada desta sexta-feira (15/12) resultou no descarrilamento de um trem da Linha-7 Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) em São Paulo, próximo à estação Vila Aurora, na zona norte de São Paulo. O incidente gerou transtornos aos passageiros, que enfrentaram dificuldades ao longo da manhã.
++ Influenciador Cariani esclarece prints e uso do termo técnico “puríssimo”
A situação caótica nas plataformas e vagões foi registrada nas redes sociais, com relatos de superlotação e espera de cerca de 20 minutos para realizar viagens entre as estações.
++ Adolescente confessa aos policiais da PF que hackeou perfil de Janja
Até o momento, as estações mais impactadas são a Vila Aurora e Jaraguá. Uma mulher desmaiou, sendo socorrida pelos bombeiros em meio à multidão.
Segundo a CPTM, a falha ocorreu em um veículo de manutenção da linha, em fase de teste e não tripulado, por volta das 3h50. Para permitir a atuação das equipes de manutenção, os trens estão operando em via única na estação Vila Aurora.
Em decorrência disso, os trens partem de Jundiaí até a Vila Aurora. Os que param na estação Brás estão alternando o desembarque entre as estações Vila Aurora e Jaraguá, conforme informou a companhia.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS