25.2 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, setembro 19, 2024
Mais

    Angélica defende legalização do aborto: “Que a mulher tenha escolha”

    Date:

    Durante sua participação no programa “Roda Viva”, a apresentadora Angélica expressou seu posicionamento a favor da liberdade de escolha da mulher em relação ao próprio corpo, especialmente no contexto da legalização do aborto. Ela enfatizou que essa é uma decisão que deve ser tomada pela mulher, sem vínculos religiosos interferindo na questão.

    ++ Jenny se pronuncia sobre gravidez de Bia Miranda: “Querendo ou não, sou avó”

    “Eu sou a favor que a mulher tenha escolha sobre o corpo. É ela quem tem que decidir. É uma decisão que as mulheres têm que tomar. A gente vê a quantidade de menina que para de estudar por situações extremas, incluindo abuso. A gente não tem que misturar assuntos. A gente tem que ser prático sobre o assunto”, expressou.

    A apresentadora também relembrou um abuso que sofreu aos 12 anos de idade nos bastidores da TV. “Não é fácil falar sobre o abuso, não é fácil lembrar de determinadas coisas. Durante muito tempo, eu não sabia que isso era um abuso, depois que eu fui aprendendo. Nós estamos aprendendo muita coisa, e eu aprendi que era. Os meus pais também não sabiam e eles me acompanham super de perto, mas eles não viram ou não perceberam. Antes era tudo mais velado, as nossas crianças de hoje estão mais protegidas”, disse.

    ++ Buarque se pronuncia pela primeira vez sobre a gravidez de Bia Miranda: “Foco no neném”

    Por fim, a apresentadora ainda ressaltou a importância de falar sobre o abuso. “É bem melhor, porque você ilumina situações e assuntos importantes. Ainda é um tabu, as pessoas não falam e quando isso acontece, você não tem abertura”, enfatizou.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes