Ana Hickmann abriu o coração sobre o fim do seu casamento com Alexandre Correa, motivado após a denúncia de violência doméstica feita pela apresentadora no último mês de novembro. A apresentadora surpreendeu ao confessar o motivo pelo qual não conseguia se separar do apresentador.
++ Zé Neto confessa experiência de ‘quase morte’ após sofrer acidente de carro
Através do Instagram, a contratada da Record abriu o coração ao refletir sobre relacionamentos tóxicos num contexto geral, e se utilizou como exemplo: “Para a minha surpresa, a questão financeira é o que mais pega quando a gente tem que dar um basta em um relacionamento tóxico. A questão financeira é o que nos desencoraja muitas vezes a dar esse primeiro passo. Na sequência tem a questão da sociedade e das pessoas que não acreditam que aquilo pode ter continuidade”, disparou ela.
Encorajada após a decisão da separação de Alexandre Correa, Ana Hickmann foi sincera ao incentivar outras mulheres que enfrentam as mesmas condições que ela. “Nós mulheres precisamos ter mais segurança do que somos capazes. Você é capaz de dar destino a toda a sua vida, de gerenciar sua vida financeira. Se eu sou capaz, você é capaz”, disse.
++ Filha primogênita de Bárbara Evans é internada e faz cirurgia às pressas
Em tempo, Ana Hickmann entrou com o pedido de divórcio de Alexandre Correa, a quem denunciou no último 11 de novembro, em decorrência de violência doméstica na qual a apresentadora sofreu dele durante uma discussão do casal na frente do filho, Alezinho, de 9 anos.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.