Priscilla revelou que, apesar de ter migrado para o mundo pop, sua essência religiosa permanece inabalável. A cantora, conhecida no cenário gospel, recentemente lançou a música “Quer Dançar” em parceria com o Bonde do Tigrão, marcando sua incursão no universo pop.
“Todo momento que exige coragem da gente ser, a gente tem que se orgulhar do passo que deu, da coragem que teve de enfrentar crítica, oposição. Simplesmente para se sentir plena, que é como eu me sinto hoje”, começou Priscilla.
++ João Figueiredo, marido de Sasha, deixa gospel e migra para o pop: “Sempre quis fazer”
Mesmo com a mudança de visual e o novo estilo musical, Priscilla enfatizou que sua fé é uma parte essencial de sua identidade: “Fé é uma coisa que vem de dentro e é sobre raiz. Se você tem fé em alguma coisa, essa é sua base, é a sua raiz. Independentemente do cabelo que você usar, quantas tatuagens tiver, a roupa que você estiver usando, a sua raiz permanece a mesma. Eu continuo com fé e muito gata”.
Sobre sua continuidade como evangélica, Priscilla afirmou: “Eu continuo cristã, a minha fé continua dentro de mim, no mesmo lugar onde sempre esteve”.
“Foi uma questão de sentir, a gente sabe das coisas, quando a gente trabalha o nosso autoconhecimento fica mais fácil, a nossa intuição fala muito com a gente”, relatou.
“Eu sou muito de intuição, então eu senti que eu tinha autoconfiança o suficiente para me expor nessa versão para as pessoas. Eu sabia que se entendessem, se não entendessem, eu ia me sentir feliz e fiel a quem eu sou”, completou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.