Anitta se tornou capa da versão árabe da revista Vogue para o próximo mês de dezembro, e abriu o coração sobre sua carreira e vida pessoal. Hoje aos 30 anos, a cantora resgato um dos momentos mais difíceis vividos, em que sofreu abuso ainda quando adolescente.
++ Neymar se pronuncia após vazamento de conversa íntima com influenciadora
Na entrevista, a ‘Girl from Rio’ contou que foi abusada s3xualmente pelo próprio então namorado, e que como forma de não se deixar ser dominada pelo trauma, construiu a atual personalidade como espécie de ‘personagem’ destemida.
“Depois da minha experiência de ser abusada (pelo meu namorado na adolescência), para me defender, criei esta persona que não tem medo de nada. Porque sempre nos culpamos quando essas coisas acontecem, mesmo que não devêssemos fazer isso”, desabafou Anitta.
++ Ex de Sabrina Sato, João Vicente de Castro desabafa sobre ‘falta de sorte’ no amor
Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que Anitta abriu o coração sobre o assunto delicado. Em seu documentário da Netflix, ‘Anitta: Made in Honório’, lançado em 2020, ela contou pela primeira vez sobre o abuso que sofreu aos 14 anos, logo no primeiro episódio.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.