Ana Paula Siebert abriu o jogo sobre como enxerga a possibilidade da filha, Vicky, de 3 anos, fruto do seu casamento com Roberto Justus, se tornar consumista quando crescer. A modelo, que costuma ostentar nas redes sociais, afirmou que considera o assunto.
++ Em defesa, ex-marido de Ana Hickmann diz que era ‘humilhado’ pela apresentadora
Através dos Stories do Instagram, a influenciadora falou sobre o assunto. “Acho zero problema ser consumista, se no caso você trabalha para pagar o que você compra. Acho problema ser consumista com o dinheiro dos outros. Se ela amar coisas boas e for uma mulher esforçada, está tudo bem. Caso contrário, ela vai precisar aprender a não consumir”, afirmou ela.
Ana Paula Siebert, então, afirmou que ela e Roberto Justus costumam ser bastante conscientes com relação à criação da filha única do casal, principalmente sobre finanças. “Ela me vê trabalhar e muito, assim como o pai. Além do mais, não sou extremamente consumista. Pode até parecer, mas sou mesmo a pessoa dos investimentos”, contou.
++ Lucas Souza revela se pretende continuar com Jaquelline após ‘A Fazenda 15’
“Consumo hoje, porque já alcancei alguns sonhos com o meu próprio esforço, mas sou aquela que pensa muito no futuro e passo isso para ela. Ela terá desde sempre educação financeira. Se ela for consumista, mas dentro do que ela tiver e souber administrar, tudo bem”, disse a influenciadora.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.