A Polícia Civil de Araraquara, município de São Paulo, iniciou as investigações acerca do caso de espancamento a um homem de 45 anos, no último domingo (19), suspeito de incendiar o carro do ex-genro, e apedrejado casas nas proximidades do local.
++ Irmão de Bruno Gagliasso ironiza acusação de racismo por Ludmilla na web
A situação aconteceu após a filha dele ter exposto na internet o relacionamento vivido entre o pai com o próprio marido. Como forma de vingança, a mulher compartilhou vídeos íntimos e outros conteúdos do caso homoafetivo.
Segundo registro policial, o caso do espancamento ao homem aconteceu por volta de 15h40, na Avenida Lázaro Machado, no bairro Valle Verde, tendo sido iniciado após o homem ter incendiado o carro, e posteriormente jogado garrafas de vidro em frente a residências perto do veículo.
++ Nikolas Ferreira diz que comunidade LGBT+ “Destrói famílias”
Em seguida, pessoas que estavam na rua foram para cima do homem e praticaram a agressão contra ele. Em vídeo publicado nas redes sociais, cerca de cinco pessoas praticaram chutes na vítima, que foi levado às pressas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro, e ficou internado em observação.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.