O cantor sertanejo Cristiano, que forma dupla com Zé Neto, teve seu retorno aos palcos definido, em meio ao estado de saúde de Miguel, seu filho de 5 meses, fruto da união com Paula Vaccari, que se submeteu a uma cirurgia no coração.
++ Família desmente contato de Taylor Swift após morte de fã em show da cantora
Em nota enviada à revista Quem, a equipe do artista informou que o menino permanecerá por mais três dias em observação, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Felizmente, a cirurgia foi bem sucedida, ele permanecerá na UTI nas próximas 72 horas, em observação”, explicou.
A assessoria do sertanejo Cristiano, por sua vez, também acrescentou que sua volta aos palcos está prevista para acontecer ao longo desta semana. “A agenda da dupla segue sem alterações, com todos os compromissos sendo cumpridos”, garantiram.
++ Jojo Todynho diz que Lucas chutou seu cachorro em surto de raiva
Em tempo, o filho caçula do cantor, da dupla com Zé Neto, nasceu com uma cardiopatia chamada Tetralogia de Fallot, doença congênita caracterizada por malformações no músculo cardíaco. A cirurgia, que foi realizada na última segunda-feira (20), já havia sido prevista pelos médicos para ter sido feita, desde que ele recebeu o diagnóstico.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.