Antonia Fontenelle foi condenada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em uma ação indenizatória movida pelo assessor Timotinho, que em meados de 2015 registrou ocorrência na 42ª DP do Recreio, na Zona Oeste do Rio, contra a apresentadora e seu então marido, Jonathan Costa, por ameaça e injúria.
++ Ex-BBB Lucas Penteado continua sem previsão de alta após duas semanas internado
Na época, o assessor relatou que recebeu mensagens do empresário em seu celular, em tom de ameaça, e que a atriz se referiu a ele com termos homofóbicos como ‘viadinho de m****”, e sugeriu agredi-lo fisicamente. De acordo com o desembargador Camilo Ribeiro Rulière, o valor da indenização foi de R$ 30 mil para cada réu.
Os advogados Felipe Sampaio e Clayton Ferreira, que representam a defesa de Timotinho, alegaram que a decisão judicial só cabe recurso para Jonathan Costa, enquanto para Antonia, ela terá que indenizar seu cliente com o valor arbitrado na sentença acrescidas de juros.
++ Ana Hickmann surge pela primeira vez no YouTube após denunciar agressão do marido
Em tempo, Antonia Fontenelle e Jonathan Costa se separaram em janeiro de 2017, após dois anos de união. Os dois tiveram um filho, Salvatore, nascido em 2016, hoje com 7 anos.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.