Letícia Cazarré utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (13), e desabafou em torno do estado de saúde da filha, Maria Guilhermina, fruto do casamento com o ator Juliano Cazarré. A caçula, de 1 ano, já passou por uma série de cirurgias, e possui lesões em virtude do quadro de Anomalia de Ebstein, uma anomalia rara no coração.
++ Ana Hickmann planeja divórcio de Alexandre Correa após denunciar agressão, diz site
Através do Instagram, a stylist, que está grávida do sexto filho, desabafou sobre o estado de saúde da herdeira, e descreveu alguns desafios em evitar uma nova internação da pequena no hospital. “Minha filha Maria Guilhermina de Guadalupe também depende de um respirador para viver. Ela também teve lesões neurológicas que danificaram partes do seu cérebro”, disse.
“Ela não consegue engolir, nem se alimenta pela boca (ainda!). Mas nenhum médico brasileiro jamais se atreveu a prever que ela não vai conseguir recuperar parte ou todas as funções. Pelo contrário, todos eles falam sobre plasticidade cerebral e todos lutam para ver Maria Guilhermina avançar cada vez mais rumo à independência”, escreveu Letícia Cazarré.
++ Grávida, Ary Mirelle, namorada de João Gomes, rebate sugestão de cirurgia plástica
Em tempo, em setembro deste ano, Maria Guilhermina foi admitida na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após apresentar febre e dificuldades respiratórias. Após uma semana de tratamento com antibióticos venosos, ela recebeu alta em 21 de setembro.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.