O assalto à casa de Bruna Biancardi foi um dos assuntos mais comentados nos últimos dias, e dividiu opiniões pelos antecedentes ao fato, que tiveram auxílio de um dos vizinhos da propriedade localizada em Cotia, na Grande São Paulo.
++ Marido de Ana Hickmann realiza ‘apagão’ nas redes sociais após denúncia de agressão
Em exclusividade exposta no programa ‘Fantástico’, da Globo, neste domingo (12), uma troca de mensagens via WhatsApp entre os bandidos, foi exposto. Segundo a reportagem, a ação do assalto durou até 25 minutos, e foi arquitetado por dois jovens, de 18 e 19 anos.
No diálogo, os dois assaltantes avaliaram a possibilidade de conseguir sacar o dinheiro na casa de Bruna Biancardi em decorrência dos moradores serem “sogros do Neymar” e pela “falta de energia”, que atingiu milhares de pessoas na região, ao longo da última semana.
++ Sasha Meneghel detalha nova fase na carreira com a moda: “Futuro consciente”
Os jovens são apontados como os principais envolvidos no crime, junto com um terceiro suspeito, ainda não identificado, mas conhecido como “Europa”. Eduardo Vasconcelos, que é vizinho das vítimas, foi preso horas após o crime, após tentar fugir a pé, e admitiu a autoria do crime. O segundo, Pedro Henrique Vasconcelos, teve a prisão temporária definida pela Justiça, mas está foragido.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.