Na entrevista concedida ao Domingo Espetacular, da Record TV, Dinorah Santana, ex-esposa de Daniel Alves, afirmou que considera “vergonhoso” para os filhos terem um pai como ele. Ela também afirmou que a filha manifestou o desejo de mudar de nome.
++ Estátua em homenagem a Daniel Alves é vandalizada
O jogador Daniel Alves está preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro acusado de violentar uma jovem. O jogador teria abusado de uma mulher de 23 anos, numa boate de Barcelona, na madrugada do dia 30 de dezembro do ano passado.
++ Investigado por abuso, Daniel Alves pode ter pena reduzida mediante pagamento de indenização
Os testes de DNA realizados com vestígios colhidos no banheiro da boate e no exame de corpo de delito da vítima comprovaram que houve penetração íntima de Daniel Alves, segundo o jornal espanhol El Periódico.
Dinorah afirmou que é “vergonhoso” o que Daniel Alves fez, mas que não cabe nem a ela e nem aos filhos julgá-lo. “É vergonhoso para elas ter um pai assim. Cada dia tenho que dizer para eles que a vida deles segue e que eles não fizeram nada. Se o pai deles fez alguma coisa, não cabe a gente julgar, cabe à Justiça”
Ela também criticou a postura do jogador durante o aniversário da filha. “Foi um caos. Ele vai e coloca [nos stories do Instagram], depois de 10 meses e estando em uma prisão, o @ do Instagram da minha filha. Expondo minha filha, menor de idade, que já está sofrendo com tudo isso, sendo várias mentiras […] Ele disse que o nome da minha filha significa a vida dele. Gente, ele está preso”.
Dinorah ainda afirmou que a filha quis mudar de nome após o áudio. “Minha filha olhou para mim e falou: ‘Mãe, quero mudar meu nome’. É dolorido”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.