Giovanna Ewbank usou suas redes sociais nesta sexta-feira (10) para esclarecer e rebater rumores recentes envolvendo sua vida pessoal. A apresentadora abordou temas como uma suposta crise no casamento com Bruno Gagliasso, além de comentar sobre boatos de traição e até mesmo especulações sobre uma mudança para um apartamento menos luxuoso.
++ MC Daniel tem nome envolvido em golpe e se pronuncia: “mentira”
A apresentadora, conhecida por manter uma postura discreta em relação à sua vida pessoal, destacou a gravidade da situação. “Essa semana saiu uma nota sobre mim, em um veículo muito sério, inclusive, e fiquei com vontade de vir aqui falar, porque a nota foi de um machismo tão absurdo, que fiquei muito impressionada”, relatou.
Giovanna afirmou que normalmente não costuma desmentir informações na internet, mas desta vez precisou vir a publico falar. “Três coisas me chamaram atenção: a primeira, que a matéria começou dizendo que o meu casamento tá na corda bamba, porque o Bruno teria me traído recentemente. O que, para o jornalista e para a sociedade, é super ok, supernormalizado. Tanto é que ele joga sem nenhuma apuração ou alguma responsabilidade, né?”, disse.
++ Thaila Ayala comemora alta hospitalar da filha após semana no CTI: “Ela venceu”
Em seu desabafo, Giovanna apontou a diferença de reações se a situação fosse inversa, enfatizando a legitimidade dada à traição masculina. “O que pro jornalista e pra sociedade é normalizado, e ele joga isso sem responsabilidade de apuração. Se a mentira fosse que eu tivesse traído o Bruno, isso seria a chamada e eu estaria sendo chamada de vagunda pra baixo. Porque a traição do homem é legitimizada e incentivada. Mas a mulher não pode ter discurso de traição. Está aí o feminicídio pra comprovar”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.