A cantora Pocah, que foi vaiada por parte do público ao prestigiar o show do RBD no Rio de Janeiro, usou o Twitter para se defender dos ataques e compartilhar sua história de longa data como fã da banda mexicana.
++ Larissa Manoela, Bruna Griphao e Pocah são vaiadas em show do RBD: “Fora”
Em uma publicação, Pocah relembrou suas origens e a paixão pelo RBD. “Eu nem ia falar nada porque quem me acompanha aqui, sabe o quanto sou fã de RBD. Zero novidade! Quando o RBD veio ao Brasil em 2006, eu ouvi da minha mãe que ou eu ia no show ou a gente comeria. Essa era a minha realidade!”, compartilhou.
A artista destacou sua trajetória de luta e persistência para alcançar seus sonhos, mencionando que, ao longo de 18 anos como fã da banda, teve a oportunidade de ser convidada para assistir ao show de perto.
++ Cirurgia de namorada de João Gomes foi bem sucedida
“Eu não parei de sonhar e lutei muito pra hoje com 18 anos sendo fã da banda, meu trabalho me trouxe a chance de ter esse tal ‘privilégio’ em ser convidada pra assistir o show de pertinho ( e quem dispensaria?) e é isso, o show foi LINDO! Realizei um sonho e vou levar o dia de ontem pra sempre comigo”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.