Luísa Sonza concedeu uma entrevista à youtuber Bianca DellaFancy, que é conhecida por realizar maquiagens em drags enquanto conversa com celebridades. Durante o papo, a cantora abriu o jogo sobre o caso de injúria racial no qual esteve envolvida. O processo já foi encerrado após ela realizar um acordo com Isabel Macedo, que a acusou de racismo.
Pela primeira vez, Luísa admitiu publicamente ter agido de maneira racista em relação à advogada Isabel Macedo em 2018. “Eu tive muita dificuldade de entender no começo, por eu ser uma pessoa branca e não viver isso na pele”, disse.
No entanto, ela destacou o esforço que fez para aprender e se educar sobre o tema, lendo, conversando e se aprofundando no assunto. “Tive que estudar muito e entender profundamente, li muito, conversei muito. É muito importante a gente pegar isso, tirar dessa nuvem e falar, não é isso, é importante que tragam isso pra mim”, afirmou.
++ Lexa oficializa namoro com Ricardo Vianna e ator se declara: “Te amo meu amor”
Por fim, Luisa reconheceu e lamentou o erro que cometeu. “Eu cometi esse erro, e me arrependo profundamente. Óbvio que não foi uma coisa intencional, mas a gente comete isso diariamente”, justificou. “Eu gostaria muito de ter aprendido isto antes. (…) Não é uma coisa muito falada, porque fica muito no tabu, eu tive esse período [de negação] até aceitar que realmente eu cometi um ato racista”, encerrou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS