O ex-bbb Paulo André desistiu dos 100 metros rasos dos Jogos Pan-Americanos na última segunda-feira. Ele alegou ter sentido fortes dores no Tendão de Aquiles, no momento em que fazia o percurso da competição. E isso o impossibilitou de dar continuidade na corrida.
++ Passageiro de BMW perde a vida após ser alvejado pela Polícia Militar no DF
O vice-campeão do Big Brother Brasil 22 deu uma entrevista dizendo: “Eu tenho abdicado de muitas coisas para estar aqui. Mas agora vou colocar a cabeça no lugar e vou seguir. Obrigado a todos que torceram. Continuem torcendo porque eu vou dar muito orgulho pra vocês”, disse Paulo André.
O que Paulo André não esperava era o puxão de orelha de Robson Caetano, ao vivo: “Paulo André precisa realmente entender que, independente de abrir mão de qualquer coisa, todos os atletas que estão ali abriram mão disso e daquilo, de estar com a família, de ter que treinar longe de casa, ficar muito tempo fora de casa”. O ex-atleta, que assim como Paulo André (BBB22) chegou a participar do reality rural da Record TV, A Fazenda, afirmou que os argumentos usados por Paulo André não são mais toleráveis. “São desculpas que a gente já não tolera mais. Paulo André precisa colocar a cabeça no lugar, dizendo: ‘Eu quero isso’”, afirmou.
++ Mulher é condenada por encomendar o assassinato do marido no Amazonas
Em entrevista à imprensa, Paulo André revelou que já vinha sentindo dores há alguns dias.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.