Rodrigo de Souza Silva, conhecido como Rodrigo Amendoim, era influenciador e humorista. Ele foi encontrado morto no último sábado, na casa em que morava, na Bahia.
A notícia do falecimento foi dada pelo amigo dele, Christian Bell. Rodrigo era chamado de “Mendo” e tinha apenas 24 anos. O amigo, ao revelar a morte, desabafou aos prantos: “É verdade. Eu não estou brincando. Preciso muito voltar para Salvador. Estou muito mal. Por favor, alguém me ajuda a ir até Salvador”.
++ Gloria Pires é eleita imortal pela Academia Brasileira de Cultura
De acordo com informações divulgadas, Rodrigo foi encontrado sem vida dentro do apartamento, na cidade de Lauro de Freitas, Bahia. A polícia foi ao local depois de receber uma denúncia de disparos de arma de fogo. Ele foi encontrado em cima de uma cama, com uma pistola e um carregador ao lado do corpo.
A Polícia Militar registrou o caso como suicídio, mas as investigações ainda estão em andamento pela Polícia Civil, que não confirmou a causa.
De acordo com familiares, o celular de Amendoim sumiu, e os parentes estão achando tudo muito estranho.
Antes da morte, Rodrigo Amendoim tinha 1,5 milhão de seguidores no Instagram, onde compartilhava seu dia a dia e dava conselhos com muito humor, especialmente no campo amoroso. Após o falecimento, ganhou mais de 300 mil novos fãs.
++ Preta Gil detona ex no ‘Altas Horas’: “Falecido, traste, estrupício”