25.2 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, setembro 19, 2024
Mais

    Adriane Galisteu confessa sobre considerar namoro com Ayrton Senna um ‘fardo’

    Date:

    Adriane Galisteu desabafou sobre o relacionamento que teve com o saudoso piloto Ayrton Senna, entre 1993 e até a morte do piloto, que aconteceu em maio de 1994. A apresentadora relembrou a época do romance novamente, e desabafou sobre ter considerado o fato um ‘fardo’.

    ++ Giovanna Ewbank surge com hematoma no corpo e explica motivo após susto

    “Sempre falei que não carrego essa história com o Ayrton como um fardo, não acho chato falar disso, não acho incomodativo. Carrego como escudo, tenho muito amor por essa história, mas eu era uma menina de 19 anos, hoje tenho 50”, disse a comandante de ‘A Fazenda 15’, em entrevista à revista Caras.

    Adriane Galisteu, por sua vez, relembrou o livro ‘Caminho das Borboletas’, lançado no mesmo ano, após a morte de Ayrton Senna. “A história com o Ayrton se encerra no Caminho das Borboletas. Quando chego em uma situação de vida que começo a ter contratos e a trabalhar”, relembrou.

    ++ Kayky Brito dá ‘unfollow’ na esposa em meio a rumores de separação

    “A gente parou, se não me engano, na décima segunda edição. Tinha mais lenha para queimar, porque até hoje as pessoas pedem. Mas teve o respeito da galera da época”, acrescentou a apresentadora. “Chegou a hora de encerrar, porque eu poderia caminhar com as minhas próprias pernas, já estava conseguindo outras histórias”, pontuou Galisteu.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes