Titi Müller abriu o coração sobre a vida pessoal, durante participação no vídeocast ‘Par ou Ímpar’, apresentado por Maria Ribeiro, nesta segunda-feira (23). A apresentadora, que é mãe de Benjamin, de 3 anos, desabafou acerca das dificuldades vivenciadas diariamente como mãe solo.
++ Wanessa Camargo quebra o silêncio sobre suposto barraco com Dado Dolabella
Sincera, a famosa contou que sente ansiedade de separação, e raramente consegue ficar muito tempo longe do herdeiro, fruto da união com Tomás Bertorni, músico da banda Scalene, de quem ela se separou em 2021.
“Na hora que boto o pé para fora de casa, eu já quero voltar. Tenho uma ansiedade de separação pesada com o meu filho”, disse Titi Müller. “A única coisa que me faz sair de casa é o meu filho. Para o parquinho, para fazer uma viagem com ele. É trabalho ou lazer com ele, para criar esse repertório de lembranças afetivas e lugares que fomos juntos”, explicou.
++ Marido de Ana Paula Padrão cai de 7 metros durante assalto, em SP
Na sequência, Titi Müller lamentou as dificuldades em ser mãe solo. “É exaustivo ser mãe solo, que não tem rede de apoio. Não tive com quem compartilhar”, disse. “Além de um divórcio complicado, eu ainda tenho uma medida protetiva contra o pai do meu filho. Então, a comunicação não existe nos dias que o Benjamin tá na casa do pai”, explicou a apresentadora.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.