Simone Mendes deu início aos trabalhos em carreira solo no ano passado, após oficializar o fim da parceria com a irmã Simaria. A cantora, que hoje se consolidou como uma das maiores vozes femininas do país, confessou que sentiu muito medo de ter iniciado a nova fase profissional.
++ Luciana Gimenez revela que foi perseguida para expor romance com Mick Jagger
“Deus sempre me deu muita força e a certeza que eu precisava continuar fazendo o que eu amo, que é cantar! Como todo ser humano, o medo do novo sempre existe, mas a fé no propósito de Deus sempre foi maior”, disse ela, em entrevista ao portal Gshow.
“Sempre acreditei muito, me dediquei, foquei e tinha uma certeza muito grande dentro de mim que vinha da força que Deus sempre me deu. Mas, com certeza, me surpreendeu a velocidade como tudo aconteceu”, destacou Simone Mendes. A artista comemorou o carinho e apoio recebido o público desde sempre.
++ Ivete Sangalo faz confissões inéditas sobre o início do namoro com Daniel Cady
“É um misto de gratidão com alegria. Estou muito feliz de ver como o Brasil abraçou a minha carreira, minhas músicas. Sou abençoada por Deus! Me sinto extremamente acolhida e repleta de amor por todos os lados que passo. De verdade, só recebo amor e energia positiva por passo”, pontuou a irmã de Simaria.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS