Rodrigo Mussi abriu o jogo após ter relatado que foi agredido em um bar em São Paulo durante saída com alguns amigos, neste último final de semana. O ex-BBB relatou que as agressões que sofreu poderiam ter sido ocasionadas por ciúmes.
++ Cantor se manifesta sobre suposta ficada com Mel Maia após vazar foto íntima
Em entrevista ao portal Ghow, o empresário relatou que, mesmo após passado o ato covarde, ainda está sentindo dores de cabeça em decorrência dos socos. Em tempo, no ano passado, ele sofreu um grave acidente de carro, e teve traumatismo craniano, fraturas no corpo e ficou quase um mês internado.
“Me machucou. Tá doendo um pouco a cabeça. Tá doendo aqui e na testa, onde eu não podia bater de jeito nenhum. Não posso sofrer nada testa nem na cabeça desde o acidente, que faz um ano e pouco ainda. Então ainda é muito recente para sofrer qualquer pancada na cabeça”, contou Rodrigo Mussi, que lamentou a situação.
++ Aos 76 anos, mãe de Paulo Gustavo assume que está namorando: “Gostosérrimo”
“É meio vergonhoso o que aconteceu. É muito estranho. Nunca aconteceu isso comigo. Não sou de brigar, nunca briguei na vida. Foi algo muito estranho. Eu fiquei com vergonha. Não sabia o porquê”, explicou o ex-BBB.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS