Um rapaz de 21 anos foi preso em Rondônia pelo homicídio do próprio irmão de 34 anos. O jovem, que é suspeito de ter cometido o crime, teria matado o irmão a machadadas, na madrugada de quarta-feira, 18 de outubro. O motivo do crime seria uma cobrança de uma dívida de R$ 50.
++ Três adolescentes são apreendidos por envolvimento em crime brutal no Mato Grosso
O crime aconteceu no Vale do Anari (RO), segundo o boletim de ocorrência, os irmãos começaram a discutir após a vítima cobrar o valor que teria emprestado para o irmão. O agressor não gostou da cobrança e começaram a discutir. Após a briga, a vítima foi para casa deitou na cama e dormiu.
++ Homem é morto com golpes de machado no Rio Grande do Sul
Durante a madrugada, o jovem que havia saído de casa, voltou até a residência e desferiu golpes de machado e de facas no irmão enquanto ele dormia.
A ambulância e a polícia foram chamadas pela população, mas ao chegar no local, o homem já estava sem vida. No local, a polícia também encontrou um machado ensanguentado, que possivelmente foi utilizado no crime.
O suspeito foi localizado próximo da residência e confirmou que teria cometido o crime. O jovem foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Machadinho do Oeste (RO).
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS