Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, abriu o coração sobre alguns episódios marcantes sobre sua vida pessoal, durante participação no programa ‘Saia Justa’, do GNT, nesta quarta-feira (18).
++ Cleo revela reação da família após expor que Fábio Jr. foi um pai ausente: “Não é justo”
Na ocasião, a influenciadora digital e empresária desabafou ao relembrar quando foi diagnosticada com quadro de TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), e de que maneira passou a lidar com o transtorno no cotidiano.
“Eu descobri toda a questão do TDAH. É um assunto que estou estudando ainda, mas sempre me assombrou. Eu nunca pude falar com ninguém porque eu me sentia sozinha, como eu ia explicar que vivo atrasada, que não sei fazer tal coisa”, disse Bianca Andrade, que admitiu as vulnerabilidades ao refletir sobre a questão da solidão, que foi pauta principal da edição do programa.
++ Motorista que atropelou Kayky Brito desabafa sobre comportamento do ator após recuperação
“Esses momentos que a gente se sente insegura e que a gente não fala, são os momentos que a gente mais se sente sozinha, por mais que tenha muitas pessoas em volta de você”, explicou a mãe de Cris, de 2 anos, fruto da relação com o ex-marido, o ex-BBB Fred Bruno.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.