Cleo abriu o coração sobre como a exposição da relação conturbada que possuía com seu pai, o cantor Fábio Jr., repercutiu entre a família. Em entrevista ao podcast de Foquinha, a cantora afirmou que o artista não ficou chateado por ela ter dito em entrevista que ele foi ausente em sua vida.
++ Bruna Biancardi confessa que filha com Neymar nasceu antes do previsto e expõe verdadeira data
“Não posso ser silenciada porque as pessoas não gostam do que aconteceu. Foi uma coisa que eu vivi, que me doeu e que a gente já resolveu. Eu e meu pai, nós temos uma relação maravilhosa hoje em dia, a gente se ama”, iniciou a filha da atriz Gloria Pires. A confissão havia sido feito por ela durante uma entrevista à Luana Piovani, no programa ‘Luana É de Lua’, do canal E!.
Cleo, então, ressaltou que Fábio Jr. não ficou chateado após ter sido exposto que foi um papel paterno ausente, pelo contrário. “Ele entende que eu fale sobre isso, ele não fica put* de eu falar sobre isso. Ele sabe que foi verdade, foi o que aconteceu, eu era a filha que paguei esse pato, por que não vou falar da minha vivência? Não é justo!”, disse.
++ MC Daniel reage à declaração de Mel Maia sobre suposto amigo ‘talarico’
“Além de eu ter vivido isso, não posso falar sobre a minha vivência? Não é justo, é a minha vivência”, completou Cleo, que criticou o fato do artista, por ser uma personalidade famosa e admirada, ser tido como “perfeito”. “É muito narcisista pensar dessa forma”, afirmou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.