As cantoras Juliette e Duda Beat se pronunciaram após serem acusadas de plágio em relação ao projeto “AmarElo” do rapper Emicida, que conta com a participação de Majur e Pabllo Vittar e inclui um sample de Belchior. As alegações surgiram após o lançamento de sua música colaborativa intitulada “Magia Amarela.” As artistas divulgaram notas por meio de suas assessorias, esclarecendo a situação.
++ Juliette e Duda Beat são acusadas de plagiar trabalho de Emicida: “Nosso jurídico vai trabalhar”
A controvérsia teve início na terça-feira (17), quando Evandro Fióti, irmão de Emicida e produtor musical, fez uma live para discutir alegações de cópia conceitual. Ele destacou que a polêmica envolveu uma campanha publicitária. “Essa marca negociou com a gente, só que a gente não chegou a um acordo por cronograma, prazo e questões financeiras também, porque a verba que eles tinham não justificava a entrega que a gente tinha que fazer”, disse.
Na quarta-feira, a assessoria de Juliette divulgou uma nota oficial, esclarecendo que a música “Magia Amarela” faz parte de uma campanha publicitária na qual a cantora foi contratada como uma das intérpretes. A equipe de Duda Beat também enviou um comunicado ao Gshow, no qual reafirma o posicionamento da artista.
++ Larissa Manoela revela perda de contato com os pais
“Comunicamos que a artista foi contratada como uma das intérpretes da música ‘Magia Amarela’, em parceria com Juliette, para uma campanha publicitária da marca Bauducco. Todo nosso time está em contato com os responsáveis pela criação e produção da campanha para um comunicado oficial de satisfação ao público e à imprensa”, informaram.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.