Jair Renan Bolsonaro, o filho ’04’ do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), usou as redes sociais nos últimos dias, e surpreendeu os seguidores de plantão ao ter feito uma publicação em meio à polêmica que foi associada ao seu nome recentemente, envolvendo o suposto romance vivido com o ex-assessor, Diego Pupe.
++ Preta Gil fala sobre descoberta da traição: “7 meses e eu não desconfiava”
Através do Instagram, o empresário, de 25 anos, lamentou a morte da influenciadora digital Karol Eller, de 36 anos, na última sexta-feira (13), após ter sido encontrada sem vida ao pular do quinto andar do prédio em que morava, na Zona Sul de São Paulo.
“Ainda estou sem acreditar! Que Deus te receba minha amiga. Te amo!”, lamentou Renan Bolsonaro. No vídeo publicado, Karol Eller, que era prima de terceiro grau de Cássia Eller, cantava ‘Malandragem’, um dos hits da saudosa artista, que morreu em 2001.
++ Andressa Urach revela se novo namorado assiste seus filmes
Nos comentários, diversos seguidores lamentaram a morte da amiga de Renan Bolsonaro. “Mais uma vitória da homofobia, do charlatanismo religioso e da extrema-direita”, lamentou um. “É nojento ver a galera do “amor” zombando dela. Ódio e homofobia do bem liberado pra alguns”, escreveu outro. “O fanatismo religioso mata”, acrescentou uma terceira seguidora.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.