A última quinta-feira (12), trouxe um momento de tensão para Neymar e os fãs de futebol, quando o jogador da seleção brasileira se viu envolvido em uma confusão após o empate em 1 a 1 contra a Venezuela na Arena Pantanal, em Cuiabá. Tudo aconteceu quando um torcedor arremessou um saco de pipoca em direção ao camisa 10 da equipe brasileira, o levando a perder a paciência.
++ Carolina Dieckmann faz desabafo após ser acusada de grosseria: “História muito antiga”
Em entrevista à imprensa após o incidente, o jogador não poupou palavras para condenar a atitude do torcedor. Neymar, visivelmente irritado, expressou sua frustração com o incidente. “Triste. Obviamente é muito triste. Não venho aqui de férias, muito menos para passear. Vim fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender meu país”, declarou.
++ Lula é aconselhado a deixar para 2024 a indicação para o STF
“A gente está ali fazendo nosso melhor, dando nosso melhor, e muitas vezes o resultado não vem, não é o que o torcedor espera. Esse torcedor arremessou e eu nem vi o que foi. Vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso. Esse tipo de atitude eu condeno, não tem que fazer. É muito ruim para o futebol, para o ser humano. Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu”, enfatizou o atacante.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.