Gil do Vigor usou as redes sociais na última terça-feira (10) para criticar o projeto de lei que proíbe o casamento homoafetivo. Na data, a proposta foi aprovada pela Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara dos Deputados por 12 votos a 5. Revoltado, o economista questionou o motivo da pauta ter retornado ao debate e afirmou que casais homoafetivos apenas desejam ter seus direitos respeitados.
++ Eliezer se revolta com criticas sobre sua aparência: “Deixem a minha cara em paz”
“Com tanta coisa que está acontecendo no nosso país, são desastres naturais, tanta violência, tanto desemprego, fome. E os deputados estão preocupados em debater a lei para tentar retroceder os direitos da comunidade LGBTQIA+. Gente, nós só queremos ser felizes!“, começou ele.
++ Após término, Sandy parabeniza Lucas Lima e se declara: “Te amo sempre”
“Eu quero pedir alguém em casamento, poder casar, ter o meu papel, no meu coração, na minha vivência, a certeza de que eu tenho direito civil como cidadão de estar convivendo com outra pessoa. Isso está prejudicando em que as outras pessoas? Onde que eu ser casado com outro homem estará tirando a tua alegria, a tua felicidade?“, questionou.
“Por que as pessoas estão debatendo essa pauta? São direitos conquistados! Nós temos direito de sermos felizes! Você não quer se apaixonar? Você que é hétero, não quer se apaixonar, não quer se ajoelhar e pedir a outra pessoa em casamento? Você não quer ter direito de fazer uma festa? Você não quer ter o direito de estar ali no registro civil, no cartório que você ama, aquela pessoa que está casada com aquela pessoa? Nós também queremos! É isso!“, declarou Gil.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.